Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

Com o estreante Denilson e mais cinco novidades, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o duelo com o Atlético-MG, que será disputado neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Na tarde deste sábado (17), no CT da Barra Funda, o treinador fez os últimos ajustes na equipe e definiu os atletas que estão à disposição para o confronto com os mineiros. Recém-contratado, Denilson abre a lista de boas notícias: o jogador foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e seguirá com a delegação para o estádio.

Além do ex-jogador do Avaí, o treinador são-paulino terá outros reforços: Rodrigo Caio e Cueva estão de volta após defender as Seleções Brasileira e Peruana, respectivamente. No período em que estiveram com os times nacionais, os atletas desfalcaram o time em três partidas.

Além deles, outros três jogadores estão recuperados de lesões e voltam a ficar à disposição: o volante Thiago Mendes e o lateral Bruno (ambos com entorse no joelho), além do volante Araruna (lesão muscular).

Ainda fora, mas já recuperado de lesão muscular, Buffarini faz trabalho físico antes do retorno e Maicosuel segue a programação para reequilíbrio muscular. Ambos treinaram no campo neste sábado em ritmo bem forte e logo serão aproveitados. Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) completam a lista.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Maicon e Eder Militão
  • Volantes: Wesley, Cícero, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
  • Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais