Renovação por conquistas: saiba o que pode estender o vínculo de Carpini com o Tricolor

Anunciado na noite desta quinta-feira (11) como novo treinador do São Paulo, Thiago Carpini assinou com o clube até o final de 2024. Contudo, segundo o jornalista André Hernan, em caso de uma grande conquista na temporada, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores, o vínculo do técnico pode ser estendido automaticamente por mais um ano.

Aos 39 anos, Carpini, que levou o Juventude à Serie A após grande arrancada com a equipe em 2023, é um jovem profissional e aposta da diretoria tricolor, logo, o motivo por um contrato inicial apenas até dezembro. Contudo, um título de expressão pode mudar tudo, garantindo a ele pelo menos mais um ano no comando técnico são-paulino.

Também de acordo com o jornalista, Carpini terá todo apoio de Muricy Ramalho ao longo de sua trajetória no Morumbi. O excelente conhecimento do elenco atual foi um diferencial para a contratação do treinador, que vai realizar o sonho de disputar uma Libertadores da América, além de defender o título da Copa do Brasil e ter a chance de conquistar a inédita Supercopa do Brasil.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais