Luiz Gustavo e Ferraresi aparecem com registros regularizados no BID

Anunciado ainda em 2023 como um dos primeiros reforços para 2024, Luiz Gustavo foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta quarta-feira (10), e está regularizado para entrar em campo pelo São Paulo. Além do volante, o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, que estava emprestado pelo Grupo City, também teve seu contrato definitivo registrado.

Luiz Gustavo estava sem clube após deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, no meio de 2023. Aos 36 anos, o experiente jogador assinou com o Tricolor até o final de 2024. Além de passagem pela Ásia, o meio-campista já atuou por clubes da Alemanha, como Hoffenheim, Bayern de Munique e Wolfsburg, pelo Fenerbahce, da Turquia, e Olympique de Marseille, da França, e seleção brasileira.

Ferraresi, que chegou ao São Paulo em 2022, sofreu uma grave lesão no joelho no Campeonato Paulista de 2023 e voltou apenas no final da temporada. O defensor de 25 anos pertencia ao Grupo City e estava emprestado justamente até o ano passado, mas teve o empréstimo renovado e foi comprado pelo Tricolor por aproximadamente R$ 23 milhões, de acordo com o GE.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais