Renovação próxima? Novo vínculo de Luan com o São Paulo é encaminhado para até dezembro de 2026

Já se estende há algumas semanas a negociação entre o São Paulo e o volante Luan por uma renovação de contrato que começou a caminhar e está próxima de um desfecho positivo.

Com isso, o novo treinador do Tricolor, Dorival Júnior, promoveu o retorno do camisa 8 ao time titular no jogo contra o América no sábado (22), visto que ele não vinha sendo relacionado para as partidas devido a uma decisão do ex-técnico do Tricolor, Rogério Ceni, que não o relacionaria para as partidas até que a situação fosse resolvida.

Segundo a Goal, o novo vínculo do atleta deverá ser até dezembro de 2026, com possibilidade de renovação por mais um caso caso metas sejam cumpridas. Também será feito um reajuste salarial diferente da proposta inicial feita ao jogador de 23 anos formado nas categorias de base do clube.

O atual contrato de Luan é válido até dezembro de 2023 e a expectativa é que a renovação seja anunciada ainda esta semana.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais