Rigoni participou de todos os gols do São Paulo no Brasileirão

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

O argentino Emiliano Rigoni chegou há pouco tempo no Tricolor, mas rapidamente vai se tornando peça fundamental na equipe de Hernán Crespo.

Rigoni, que quase foi rebaixado com o Elche, Espanha, na temporada passada, assumiu com naturalidade a titularidade do São Paulo. Jogando como meia e ajudando pelo lado direito do ataque, o camisa 77 é o maior destaque na fase pós título paulista. Entretanto, as boas partidas do jogador não têm sido suficientes para trazer vitórias aos são-paulinos nesse Campeonato Brasileiro. O time ainda não venceu nenhum jogo e tem números modestos. Um exemplo disso é a quantidade de gols marcados pelo clube: apenas 3 em seis rodadas.

Um fato que justifica a utilização do meia-atacante entre os 11 iniciais é que ele deu assistência para todos esse gols nos cinco duelos (4 como titular) em que participou.

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1408601810856783877

Com a volta de jogadores importantes como Luan, Daniel Alves, Benítez e Reinaldo, a tendência é que Rigoni não precise trabalhar sozinho para municiar o ataque e Rigoni possa aparecer também marcando gols.

Compartilhe esta notícia