Rogério Ceni deve fazer mais mudanças no time titular do São Paulo contra o RB Bragantino

Com apenas um ponto somado em dois jogos, o São Paulo é o terceiro colocado do grupo B do Paulistão e ainda está em busca da primeira vitória na competição e o adversário da 3ª rodada será o RB Bragantino nesta quinta-feira (3), às 21h30, em Bragança Paulista.

O técnico Rogério Ceni já disse que fará vários testes neste início de temporada e aproveitará para rodar o elenco. Com isso, mudanças podem ocorrer novamente na equipe Tricolor para esta partida.

Os desfalques confirmados do São Paulo são Luan e Luciano que se recuperam de lesão e estão sob os cuidados do departamento médico do clube. O zagueiro Arboleda ainda é dúvida, pois está com a Seleção Equatoriana e provavelmente será titular na partida contra o Peru nesta terça-feira (1), às 23h, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Um jogador que pode aparecer no time titular e que ainda não jogou em 2022 é o meia Igor Gomes que retornou às atividades no CT da Barra Funda após estar recuperado da Covid-19.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino é: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Nikão, Patrick (Igor Gomes); Alisson e Calleri.

Veja o vídeo do treino desta terça-feira (1) abaixo ou clicando aqui:

Onde assistir RB Bragantino x São Paulo

O confronto entre São PauloRB Bragantino acontece nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Paulistão 2022, com transmissão exclusiva da HBO Max, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais