Rojas deixa o São Paulo com final melancólico

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta terça-feira (23), o equatoriano João Rojas deixou o São Paulo. O jogador que chegou em 2018 e rapidamente caiu nas graças da torcida, devido os grandes jogos sob o comando de Diego Aguirre, se lesionou gravemente e passou mais de dois anos no departamento médico em recuperação física.

Nesta temporada, sob o comando de outro estrangeiro (Hernán Crespo), o jogador retomou os jogos e fez um bom começo de Campeonato Paulista, porém, perdeu ritmo na temporada e deixa o time sem ter chances no time de Rogério Ceni.

O jogador tinha contratado até o final da temporada, porém, acertou com a diretoria pela antecipação da rescisão. O atleta estava fora dos planos para a comissão técnica de Rogério Ceni.

Segundo informações do GE, o jogador deve retornar ao país de origem. Boatos também aparecem para um retorno do atleta para a Argentina – Rojas chegou ao Morumbi após passagem pelo Talleres.

Ao todo, o equatoriano disputou 51 partidas pelo Tricolor. Foram cinco gols marcados, sendo quatro deles nesta temporada (antes da lesão, Rojas havia marcado no duelo contra o Vasco no Morumbi que rendeu a liderança para o time de Aguirre).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia