Rojas deixa o São Paulo com final melancólico
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta terça-feira (23), o equatoriano João Rojas deixou o São Paulo. O jogador que chegou em 2018 e rapidamente caiu nas graças da torcida, devido os grandes jogos sob o comando de Diego Aguirre, se lesionou gravemente e passou mais de dois anos no departamento médico em recuperação física.

Nesta temporada, sob o comando de outro estrangeiro (Hernán Crespo), o jogador retomou os jogos e fez um bom começo de Campeonato Paulista, porém, perdeu ritmo na temporada e deixa o time sem ter chances no time de Rogério Ceni.

O jogador tinha contratado até o final da temporada, porém, acertou com a diretoria pela antecipação da rescisão. O atleta estava fora dos planos para a comissão técnica de Rogério Ceni.

Segundo informações do GE, o jogador deve retornar ao país de origem. Boatos também aparecem para um retorno do atleta para a Argentina – Rojas chegou ao Morumbi após passagem pelo Talleres.

Ao todo, o equatoriano disputou 51 partidas pelo Tricolor. Foram cinco gols marcados, sendo quatro deles nesta temporada (antes da lesão, Rojas havia marcado no duelo contra o Vasco no Morumbi que rendeu a liderança para o time de Aguirre).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorJogador formado nas categorias de base do São Paulo morre aos 23 anos no Japão
Próximo PostVai ao Morumbi? Tricolor anuncia 16 mil ingressos vendidos para duelo com Furacão
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.