Romário afirma que por muito pouco não jogou no São Paulo

Romário, na entrevista com Rica Perrone (foto: Divulgação/Youtube)

No programa de entrevistas “Cara a Tapa”, apresentado por Rica Perrone, Romário falou sobre a sua carreira, as relações com a CBF, os bastidores do futebol e muitas curiosidades de sua brilhante jornada.

Uma delas, pouco sabida, envolve o Tricolor Paulista: o ex-jogador quase desembarcou no Morumbi no final da década de 1980.

À época, Romário era jogador do Vasco da Gama e disse que estava tudo encaminhado para vestir as cores do São Paulo, em 1988. Contudo, o PSV surgiu com uma proposta financeira muito mais atrativa, o que alterou os planos do craque.

Eu quase fui para o São Paulo. Quando eu fui para o PSV, do Vasco, eu estava quase indo para o São Paulo. Tinha na época o Chimello, que foi quem fez esse movimento, mas aí acabou aparecendo o PSV, financeiramente melhor para mim e para o Vasco, e fui para lá”, completou.

José Eduardo Chimello é o nome citado por Romário. Ele trabalhou no São Paulo na década de 80 e foi o responsável por montar a equipe campeã brasileira de 1986.

No embalo da suposição, Rica Perrone imaginou como seria o São Paulo da década de 1990, nos anos dourados do clube, com Raí, Palhinha, Muller e Romário.

– Tá ruim?! – indagou Romário, sorrindo.

– Ruim está hoje! – respondeu Rica, também rindo e ironizando a situação atual de seu clube.

Você pode conferir o trecho desse bate-papo clicando aqui ou no vídeo abaixo:

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia