Wesley Moraes
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O São Paulo estava negociando junto ao Aston Villa a contratação por empréstimo do atacante Wesley Moraes. O clube, no entanto, parece ter descartada a ideia de contar com o atacante para a próxima temporada. A informação é do Goal.com. Ainda ontem o diário argentino Olé destacou o interesse do Tricolor no atleta. O empresário Paulo Nehmy, que cuida da carreira do jogador, confidenciou que Wesley foi liberado para jogar no Brasil.

O desfecho é corroborado pelo UOL Esporte. De acordo com o portal, informantes do Morumbi dão conta de que a negociação é improvável e veem o jogador em outro clube, que não o São Paulo, em 2022. O Internacional de Porto Alegre seria um provável destino, tendo em vista ter avançado nas negociações com o atleta.

Inter e São Paulo fizeram proposta. O São Paulo diretamente para o Aston Villa, mas tem que se comunicar com o estafe. A decisão estará no projeto que os clubes terão para o Wesley dentro de campo“, declarou o agente de Wesley.

O centroavante, que sofreu grave lesão no joelho no início de 2020, tem 25 anos, é canhoto e tem pretensões de retornar à Seleção Brasileira jogando em um time do país. O Tricolor era dado como destino certo do atleta, mas a negociação esfriou e a sua chegada é descartada atualmente no Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMartín Benítez acerta com o Grêmio
Próximo PostLauren Leal não é mais jogadora do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.