São Paulo de Ceni tem números semelhantes ao de Diniz
Foto: Foto: Marcos Ribolli

Sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo vem fazendo até aqui uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 3ª colocação, com 12 pontos ganhos e apenas 1 partida perdida – para o Flamengo, fora de casa, na segunda rodada da competição. É um cenário totalmente diferente do caótico vivido no ano passado, em que até a 9ª rodada a equipe ainda não havia vencido nenhum jogo. E possui muitas semelhanças com a campanha de Fernando Diniz no mesmo período competido.

À época de Diniz, na 7ª rodada, a despeito de já ter perdido em duas oportunidades – havia sofrido revezes para o Vasco e para o Galo, ambos fora de casa, o time estava muito bem no Brasileirão. O Tricolor possuía 13 pontos, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, ocupando a 2ª colocação, atrás apenas do Internacional, que possuía 3 pontos a mais. O time de Ceni, por sua vez, tem mais empates, uma vitória e uma derrota a menos que o de Diniz, leva vantagem no número de gols feitos (12×7) e perde por um no de tomados (8×7).

Confira abaixo a tabela do Brasileirão 2020 e o de 2022 até a 7ª rodada.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorÍdolos de Palmeiras e Corinthians concordam sobre pênalti não marcado para o São Paulo
Próximo PostMembros da comissão técnica de Crespo no São Paulo relembram título do Paulistão 2021
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.