São Paulo de Zubeldía poderá ter três reforços em julho

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O novo técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, será apresentado nesta segunda-feira (22) e já começará os trabalhos pensando no adversário de quinta-feira, o Barcelona SC, do Equador, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Zubeldía já sabe que poderá ter três reforços em julho, quando será aberta a janela de transferências do futebol brasileiro.

Os três reforços em questão são os jogadores Igor Liziero, Jhegson Méndez e Orejuela, todos emprestados pelo São Paulo até o dia 30 de junho. Liziero atualmente é titular do Yverdon, da Suíça e possui contrato com o São Paulo até o final desta temporada. O volante poderá assinar com qualquer equipe à partir de 01 de julho.

O volante Jhegson Méndez foi emprestado ao Elche no começo deste ano, mas até agora não entrou em campo pela equipe do treinador argentino Sebastian Beccacece. O contrato de Méndez com o São Paulo é válido até 31 de dezembro de 2025 e o jogador não entra em campo de forma oficial desde o dia 26 de outubro, quando o São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2023.

O lateral-direito Luis Orejuela tem sido titular no Independiente Medellín, que atualmente ocupa a nona colocação do Campeonato Colombiano. Sempre criticado pela torcida do São Paulo, Orejuela já participou de 15 partidas pela equipe colombiana em 2024 e tem contrato válido com o Tricolor até 31 de março de 2025.

Caberá ao novo técnico do São Paulo decidir se utilizará ou não os três atletas mencionados acima, à partir de julho deste ano, caso nenhum deles seja contratado pelos clubes onde estão emprestados.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!