O goleiro Felipe Alves foi afastado do São Paulo e estava treinando separado do elenco por atos de indisciplina. Em um deles, o jogador teria se negado a participar de um aquecimento com os demais goleiros em um jogo no Morumbi após saber que não estaria entre os relacionados, deixando o estádio mais cedo.
Como justificativa, Felipe disse depois que deixou o local devido a um problema particular. Outro fator foi quando o atleta não acatou a solicitação de viajar ao Ceará para enfrentar o Fortaleza, visto que não poderia estar em campo por questão contratual, porém o técnico Dorival Júnior pediu para que ele estivesse com a delegação para participar dos treinos. Por saber que não poderia atuar, ele alega que havia combinado de acompanhar a esposa em uma cirurgia.
Por fim, algo que desagradou tanto a comissão técnica como alguns jogadores do elenco foi a falta de entrega de Felipe Alves em um dos treinamentos.
Juntando tudo isso, a diretoria decidiu por afastar o atleta que tem contrato de empréstimo com o Tricolor Paulista até o final deste ano. No entanto, Felipe pediu desculpas ao técnico Dorival e também aos companheiros e foi reintegrado ao elenco, podendo se juntar novamente aos demais goleiros do grupo para prosseguir com os treinamentos.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Globo Esporte