São Paulo desiste de tentar contratar o goleiro John

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Nos últimos dias, o São Paulo insistia na contratação do goleiro John, atualmente reserva no Santos, mas parece que desistiu da negociação após os últimos contatos com a diretoria do alvinegro.

Há uma divergência nas informações sobre os valores para a negociação, mas o ge.com apurou com dirigentes do São Paulo que o Santos pediu um valor aproximado de R$ 8 milhões.

O Tricolor ainda tentou incluir outros jogadores em uma possível troca, mas foram nomes que não interessaram o clube praiano.

Desta forma, como a negociação ficaria restrita apenas em uma transação financeira, o São Paulo desiste de continuar as conversas para uma contratação do goleiro que já se mostrou interessado em sair do atual clube para poder atuar.

O São Paulo já havia procurado John há alguns meses, antes de trazer Felipe Alves, durante o período de contusão de Jandrei e a incerteza com as atuações de Thiago Couto.

O Tricolor continuará buscando reforços, sabendo das restrições financeiras e tentando encontrar atletas em final de contrato ou com possibilidade de troca com peças do elenco atual, liberados por Rogério Ceni.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia