São Paulo deve receber ações trabalhistas em série em breve

Foto: Rummens

Nesta semana, o goleiro Tiago Volpi, que atualmente está no Toluca, do México, entrou com um processo contra o São Paulo por uma dívida de R$ 2,3 milhões referente a direitos de imagem.

Estes débitos seriam quitados de maneira parcelada em 24 vezes de R$ 93 mil, começando em janeiro deste ano, todavia, apenas duas delas foram pagas até o momento.

Apuramos com fontes ligadas a alguns atletas que eles entraram em acordo com o clube, porém, os pagamentos não foram cumpridos e, ao tentar marcar uma reunião para tentar resolver antes de acionar à Justiça, não conseguem um contato para solicitar a possibilidade de um novo acerto, obrigando-os a entrar com ações contra o São Paulo.

É de consciência geral que o clube passa por dificuldades financeiras há tempos, tanto que recentemente estava há três meses em atraso com alguns atletas do elenco referente aos direitos de imagem, que seriam pagos com as rendas adquiridas de três jogos.

Tentamos contato com pessoas de dentro do São Paulo, mas até o momento não obtivemos resposta e atualizaremos esta matéria caso sejamos respondidos

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia