André Anderson deve ser mais um jogador a processar o São Paulo

O contrato de empréstimo de André Anderson com o São Paulo se encerra nesta sexta-feira (30), porém, o clube já havia comunicado o encerramento do contrato com o atleta no dia 16 de junho.

No entanto, segundo o Globo Esporte, os representantes de André enviaram um comunicado ao Tricolor com a liberação da Lazio, da Itália, para que ocorresse a prorrogação do período de empréstimo até junho de 2024. O clube italiano se pautou na lei brasileira de estabilidade provisória para acidentes de trabalho, o que é pedido pelo jogador.

Outra solicitação feita pelo equipe do atleta é que o São Paulo pague os custos da cirurgia do púbis realizada pelo meia em abril. Além disso, cobra direitos de imagem atrasados e também pede para que possa realizar o tratamento no CT da Barra Funda.

Como o clube paulista não deu um retorno e não conta mais com o jogador, a Justiça deve ser acionada pelos representantes do mesmo.

Pelo Tricolor, André Anderson disputou 12 jogos em 2022.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais