São Paulo empata com o Guarani e chega ao quarto jogo seguido sem vitória

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o São Paulo enfrentou o Guarani pela 10ª rodada do Campeonato Paulista neste domingo (25) e conseguiu começar bem a partida, abrindo o placar em cobrança de pênalti de Jonathan Calleri.

Todavia, acabou cedendo o empate e o jogo terminou em 1×1, com isso, o Tricolor chega ao quarto jogo seguido sem vitória.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo teve domínio da primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 24 minutos após o árbitro Lucas Canetto Bellote analisar o VAR e ver falta de Léo Santos em Pablo Maia.

Na cobrança, Jonathan Calleri converteu para o Tricolor. Guarani 0x1 SPFC

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A equipe são-paulina teve chances de ampliar o placar principalmente com Ferreirinha e Jonathan Calleri, porém, faltou efetividade na hora de concluir as finalizações.

Já nos acréscimos, aos 50 minutos, o Guarani chegou ao empate após cobrança de escanteio que sobrou para o zagueiro Léo Santos que mandou para o fundo das redes. Guarani 1×1 SPFC

SEGUNDO TEMPO

No retorno do intervalo, o técnico Thiago Carpini promoveu duas alterações com as entradas de Lucas Moura e Bobadilla nas vagas de Erick e Alisson. Mais uma mudança aconteceu aos 16 minutos com a entrada de Wellington Rato para a saída de Ferreirinha.

O Bugre chegou com perigo aos 21 minutos em cruzamento de Reinaldo para Gabriel França que parou na grande defesa do goleiro Rafael.

A quarta alteração do Tricolor foi promovida aos 25 minutos com a entrada de Luciano no lugar de Michel Araújo.

Foi o São Paulo que quase marcou aos 28 minutos em lance de Wellington Rato que chutou forte e a bola explodiu no travessão. Depois, aos 34 minutos, foi a vez de Welington tentar após receber o passe de Lucas, porém, a bola foi para fora.

Com este resultado, o Tricolor fica na 2ª colocação do grupo D com 15 pontos somados, quatro vitórias, três empates, duas derrotas, 13 gols feitos e nove sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra a Inter de Limeira pela partida adiada da 5ª rodada do Paulistão que acontece na quarta-feira (28), às 21h35, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!