São Paulo empata com o Santos e está na final do Campeonato Paulista Feminino

O São Paulo entrou em campo hoje (21) pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino e empatou com o Santos pelo placar de 2×2, no Pacaembu. Com isso, a equipe Tricolor está na final da competição.

Com a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida por 3×2, o time do técnico Lucas Piccinato chegou a tomar 2 gols logo na primeira etapa da partida, resultado que daria vaga ao time alvinegro. No entanto, diminuiu o placar com a zagueira Thaís de pênalti, indo para o intervalo com o placar em 2×1.

Contudo, na segunda etapa da partida, o São Paulo conseguiu assumir o controle do jogo e chegou ao empate com Natane em uma bela cobrança de falta no ângulo da goleira santista. Com 2×2 no placar, o Tricolor administrou o resultado e ainda teve chances de aumentar com Cristiane e Valéria, mas o jogo terminou assim, Santos 2×2 São Paulo.

Com isso, o Tricolor somou 5×4 no agregado e está na final do Campeonato Paulista Feminino e aguarda o adversário que será o vencedor de Corinthians ou Ferroviária, a primeira partida foi 4×0 para o time da capital, já o segundo jogo acontece na próxima quarta-feira (25), às 20h, no Parque São Jorge.

As informações referentes aos dois jogos da final serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol na próxima semana.






Foto: Anderson Rodrigues

Comente com sua conta do Facebook: