São Paulo encara o Brasília no Distrito Federal pelo NBB

Na manhã deste sábado (23), o São Paulo faz seu último jogo como visitante no ano pelo NBB 2023/2024. A equipe de Bruno Mortari enfrenta o Brasília, às 11h (horário de Brasília), no ginásio Nilson Nelson, no Distrito Federal. Após uma sequência negativa que se estendeu após tropeço contra o Cerrado, o Basquete Tricolor busca se recuperar no nacional.

Os últimos resultados do time são-paulino não foram dos melhores. Depois de perder para Flamengo e Vasco, em casa, no NBB, o Tricolor foi superado pelo Quimsa, da Argentina, e Nacional, do Uruguai, na primeira janela de jogos da BCLA, a “Libertadores do Basquete”. Ademais, na última quinta-feira (21), a equipe foi derrotada pelo Cerrado por 82 x 74, em Brasília.

Os adversários da vez são os penúltimos colocados na tabela de classificação, com apenas três triunfos em 15 partidas. Em relação a sequência atual, o Brasília perdeu seus últimos cinco compromissos, assim como o Tricolor, portanto, o confronto de logo mais é de suma importância para ambos tentarem voltar ao caminho das vitórias.

Na temporada passada, no jogo que aconteceu no Distrito Federal, válido pelo primeiro turno do último NBB, o São Paulo levou a melhor e venceu por 96 x 89. Posteriormente, atuando como mandante no ginásio Antonio Prado Junior, o Basquete Tricolor venceu o jogo do segundo turno por 88 x 72.

A saber, não há transmissão confirmada para o embate entre Brasília e São Paulo. Assim, será possível acompanhar apenas pelo tempo real no site da Liga Nacional de Basquete.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais