São Paulo enfrenta a Ferroviária pela liderança do Grupo 7 na Copinha

O São Paulo volta a campo nesta terça-feira (09) para enfrentar a Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h15, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida será transmitida pelo SporTV. Para assistir ao jogo, é necessário resgatar o ingresso no site da Total Ticket.

Com 100% de aproveitamento, as duas equipes já estão classificadas para a segunda fase e brigam pela liderança do grupo sete. A Ferroviária está em 1º pelo saldo de gols, sete, contra cinco dos são-paulinos.

Captura de tela 2024 01 08 180444 | Arquibancada Tricolor
Tabela da classificação do Grupo 7, reprodução FPF

O time titular deve ser o mesmo dos dois primeiros jogos, porém o Faisal pode estar entre os 11 iniciais, já que fez ótima partida na virada contra o Carajás. O artilheiro da equipe até aqui é o Ryan Francisco, com dois gols marcados.

Na primeira partida os garotos de Cotia, aplicaram uma grande goleada com gols de Luiz Henrique, Ryan Francisco (2), Henrique e Igor. Já no segundo compromisso, a virada foi com gols de Faisal, Caio e Palmberg.

Na última partida, a mascotinho de Cotia esteve presente, Larissa, a garotinha que foi amuleto da campanha de 2019, último título da Copinha do São Paulo. O camisa 10, Palmberg, autor do gol da classificação, dedicou-o à pequena Lari.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Clique aqui e relembre os gols dos #MadeinCotia da partida contra o Carajás pela 2ª rodada, que resultaram na classificação da equipe para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais