São Paulo entra na reta final da pré-temporada
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Tricolor segue trabalhando no CT da Barra Funda. O clube ainda possui desfalques, porém, Rogério Ceni segue colocando a equipe para treinar – principalmente na parte física, após o clube sofrer com inúmeras lesões ao longo da temporada 2022.

O clube vem tendo um problema nesta pré-temporada. Com o avanço da variante ômicron, o São Paulo não vem conseguindo realizar amistosos, já que seria necessário realizar exames nos adversários. Ao todo, o Tricolor registrou 13 casos de Covid-19 desde o retorno as atividades: goleiro Thiago Couto, o zagueiro Arboleda, o lateral Reinaldo e Welington, os meias Rodrigo Nestor, Rafael Silva e os atacantes Danilo Gomes e Pablo.

Além dos jogadores que ficaram fora por conta do teste positivo, Rogério Ceni também teve o desfalque do atacante Luciano. O jogador se reapresentou com uma contratura na panturrilha e faz recuperação física desde o retorno no REFFIS.

Apesar dos problemas, o treinador teve motivos para comemorar no fim da última semana. Cinco jogadores retornaram após cumprir o período de isolamento. Voltaram aos treinamentos Tiago Volpi, Jonathan Calleri, Miranda, Gabriel Neves e Patrick.

O atleta que chegou do Colorado era o último reforço que não havia treinador com Rogério Ceni. Jandrei, Rafinha, Alisson e Nikão já treinam com o treinador desde a última semana.

O São Paulo trabalha visando a estreia no Campeonato Paulista, contra o Guarani. A equipe entra em campo no próximo dia 27/01, às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Até lá, os jogadores devem seguir uma rígida rotina de treinamentos – a primeira folga prevista para o elenco será no próximo domingo (23).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorConselho de Muricy fez Luan abrir mão de número de estimação
Próximo PostApós período de isolamento, Pablo retorna aos treinamentos
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.