Após período de isolamento, Pablo retorna aos treinamentos
FOTO: Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

O atacante Pablo não deve seguir no São Paulo em 2022. O jogador já foi informado pela direção e comissão técnica que não será utilizado e aguarda uma resolução para saber como será o fim de sua passagem pelo São Paulo. O atleta não abre mão de receber a dívida de direitos de imagem.

Já o clube, corre contra o tempo para conseguir acertar uma negociação pelo atleta por pelo menos 3 milhões de reais – valor da dívida com o atleta.

Até esta segunda-feira, o atacante vinha em isolamento após testar positivo para Covid-19. Nesta segunda, Pablo retornou aos trabalhos, porém, treinou em separado do elenco.

Ao seu lado, estiveram outros atletas que não devem seguir no elenco Tricolor. Pablo treinou junto com Toró, Caio Felipe e Vitor Bueno – o camisa 12 também deve ter seu contrato rescindido ainda em janeiro.

Pablo, que foi o artilheiro da equipe na última temporada com 13 gols, já acordou com a diretoria que abre mão do salário até o fim do contrato. Segundo informações, o camisa 9 teria direito a receber R$ 15 milhões, porém, acredita que seria melhor deixar o clube em busca de novas oportunidades.

Nesta janela de transferências, Pablo recusou duas propostas – de Santos e Ceará. O atleta tem o desejo de retornar ao Athletico-PR – foi justamente do Furacão que Pablo rumou ao São Paulo, em negociação que rendeu R$ 26 milhões ao clube paranaense.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja 

Post anteriorSão Paulo entra na reta final da pré-temporada
Próximo PostSão Paulo flerta com pênaltis, mas, garante classificação na Copinha
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.