Foto: Rummens

O São Paulo recebeu o Ceará no estádio do Morumbi na noite desta quinta-feira (14) e novamente ficou no empate. Sob gestão de Rogério Ceni, o time acumulou o seu sexto empate e termina a rodada na 13ª rodada – o time ainda pode ser ultrapassado pelo Ceará e ser alcançado pelo Santos (as duas equipes tem um jogo a menos).

O time produziu muitas oportunidades, porém, parou no goleiro Richard e também no péssimo dia dos atacantes. Foram 24 finalizações do Tricolor e dessas, oito acertaram o gol de Richard, porém, apenas um, com Calleri, balançou as redes do Ceará.

Antes do gol do Tricolor, o Ceará abriu o placar no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Fabinho acertou um belo chute da entrada da área para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo se salvou de tomar o segundo gol em grande defesa de Tiago Volpi.

Na volta do intervalo, a equipe de Rogério Ceni pressionou e chegou ao gol de empate com Calleri, aos 7 minutos. O time seguiu em cima e teve chance de gol, porém, foram duas grandes chances desperdiçadas e o time viu o sexto empate entrar para a história.

O São Paulo agora foca no duelo contra o Corinthians, na próxima segunda-feira. O duelo acontece às 20h, no estádio do Morumbi. Para este duelo, o treinador não terá o zagueiro Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom Benítez titular, confira a primeira escalação de Rogério Ceni no retorno ao SPFC
Próximo PostConfira as estatísticas de São Paulo x Ceará
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.