São Paulo fecha acordo de olho no mundo árabe

Foto: Reprodução / SPFCtv

O São Paulo e a Câmara Árabe-Brasileira fecharão um acordo que deve ser oficializado na próxima segunda-feira (7). O Tricolor pretende fortalecer o nome do clube nos países árabes. O ex-lateral são-paulino Cafú participará do evento.

A intenção é de que o acordo seja de cooperação entre as duas partes, especialmente agora que estamos às vésperas do início da Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar.

Júlio Casares, presidente do clube, falou sobre a parceria:

O projeto é importante para a expansão do clube paulista por gerar receitas financeiras, além de se tornar uma grande vitrine para a marca. Para isso, o São Paulo considera estratégico o acordo de parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira“, disse.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1400982258023084034

A cerimônia deve acontecer no Estádio do Morumbi a partir das 8h30 e será seguida por um Webinar (seminário online) que se iniciará com a presença de Cafú e do  vice-presidente do Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai, além de outros nomes.

A Liga Árabe é formada por 22 países. São eles: Egito, Argélia, Líbia, Sudão, Mauritânia, Marrocos, Tunísia, Djibuti, Iêmen, Omã, Arábia Saudita, Somália, Jordânia, Palestina, Líbano, Síria, Iraque, Kuwait, Bahrein, Catar, Emirados árabes e a Autoridade Nacional Palestina.

Compartilhe esta notícia