São Paulo fez proposta por Nikão, mas conversas não avançaram
Foto: Athletico Paranaense

O nome de Nikão é cogitado no São Paulo e não somente nesta temporada, em outras ocasiões o nome do jogador chegou a circular nos bastidores do Morumbi.

No momento, o atleta está para definir o seu futuro e quer fazer isso até o próximo sábado (1º), já que seu contrato com o Athletico Paranaense termina nesta sexta-feira (31), clube em que disputou 314 jogos e marcou 49 gols, conquistando a Sul-Americana de 2018, a Copa do Brasil de 2019, a J. League/Conmebol de 2019, os estaduais de 2016 e 2020 e Sul-Americana de 2021.

Segundo reportagem do Globo Esporte, o São Paulo chegou a fazer uma proposta pelo jogador com vínculo de quatro anos, mas como a proposta tinha foco na produtividade apresentada dentro de campo, financeiramente ela não agradou.

Outros clubes do Brasil e do exterior demonstraram interesse e fizeram sondagens pelo meio-campista, mas o futuro de Nikão está próximo de ser no Internacional que conversou com o staff do atleta, que se agradou do projeto apresentado pelo clube gaúcho.

Post anteriorA pedido de Ceni, São Paulo tentou Patrick, mas não avançou
Próximo PostFormado pelo SPFC, Militão é eleito o melhor jogador do Real Madrid em dezembro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.