Foto: Rummens

Pela primeira rodada do Brasileirão 2021, São Paulo e Fluminense se enfrentaram na noite deste sábado (29) no Morumbi e ficaram no empate sem gols em jogo que o Tricolor Paulista pouco criou e não teve uma boa atuação, ficando com Tiago Volpi o destaque dos donos da casa.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, o São Paulo não criou praticamente nenhuma chance clara e sentiu muitas dificuldades nas construções de jogadas no ataque. No entanto, garantia-se na defesa já que o Fluminense se mostrava mais efetivo no Morumbi.

Aos 3 minutos, os cariocas já chegaram com perigo com Egídio que deu passe para Ábel Hernández que chutou, mas parou em Tiago Volpi.

O goleiro do Tricolor Paulista, aliás, foi o destaque do jogo, um dos motivos foi porque aos 24 minutos foi marcado pênalti de Igor Vinícius em Ábel Hernández e na cobrança de Nene o Volpi pegou a penalidade máxima, evitando que o Fluminense abrisse o placar.

Na sequência, outra grande defesa do goleiro são-paulino após cobrança de escanteio do capitão do Tricolor Carioca que tentou marcar um gol olímpico.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Hernán Crespo voltou do intervalo com Rojas no lugar de Igor Gomes e logo aos 10 minutos também colocou Luciano no lugar de Pablo.

As mudanças melhoraram um pouco o dinamismo da equipe do São Paulo, mas ainda faltava criatividade no meio de campo e o time de Crespo continuava sem chegar com perigo ao ataque. Mais trocas aconteceram na equipe com as entradas de Shaylon e Eder para as saídas de Gabriel Sara e de Liziero.

Aos 40 minutos, aconteceu a grande chance do São Paulo na partida pela esquerda com Reinaldo que cruzou e a bola chegou em Rojas que meio sem jeito acabou mandando a bola para fora. Logo depois, aos 41 minutos, o Tricolor Paulista continuou no ataque e Shaylon deu um chute no meio do gol para defesa fácil do goleiro Marcos Felipe.

Nos instantes finais da partida, Rojas teve uma boa oportunidade após receber belo passe de Eder, mas chutou muito longe.

E foi isso. Empate sem gols no Morumbi na partida entre São Paulo x Fluminense que somam um ponto no Campeonato Brasileiro 2021.

O próximo desafio do São Paulo é pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021 contra o 4 de Julho na terça-feira (1º de junho), às 21h30, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, também conhecido como Albertão. Já pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista enfrenta o Atlético Goianiense no sábado (5), às 19h, no Castelo do Dragão, em Goiânia.

Reveja os principais lances de São Paulo 0x0 Fluminense abaixo ou clicando aqui:

Veja também a nossa live pós-jogo abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorSão Paulo empata com o Yoki Guaratinguetá pela Liga Paulista de Futsal
Próximo PostEstatísticas de São Paulo 0x0 Fluminense: Brasileirão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.