São Paulo gastou mais em 2022 e continua sem vencer

Há anos, o São Paulo passa por dificuldades financeiras que são sempre ressaltadas por aqueles que estão à frente da gestão do clube. Mesmo assim, os custos no último ano aumentaram, conforme mostra o Relatório Convocados 2023 e citado em matéria da UOL.

O Tricolor aumentou seus custos no ano passado em R$ 30 milhões, todavia, os resultados esportivos não foram tão satisfatórios, visto que o São Paulo chegou a duas finais, porém foi vice em ambas as competições, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.

Em contrapartida, o Palmeiras reduziu em R$ 38 milhões os seus custos e se sagrou Campeão da Recopa Sul-Americana, do Paulistão e do Campeonato Brasileiro em 2022.

A raiz do problema diz mais a respeito em como o dinheiro é administrado para quitar dívidas e realizar contratações que realmente sejam efetivas.

Para entender mais sobre a questão de gerenciamento financeiro do São Paulo, principalmente nos últimos anos, confira o episódio do programa Semana Tricolor com o Flávio Marques, que é MBA em Finanças:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais