São Paulo gastou mais em 2022 e continua sem vencer

Foto: Rummens

Há anos, o São Paulo passa por dificuldades financeiras que são sempre ressaltadas por aqueles que estão à frente da gestão do clube. Mesmo assim, os custos no último ano aumentaram, conforme mostra o Relatório Convocados 2023 e citado em matéria da UOL.

O Tricolor aumentou seus custos no ano passado em R$ 30 milhões, todavia, os resultados esportivos não foram tão satisfatórios, visto que o São Paulo chegou a duas finais, porém foi vice em ambas as competições, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.

Em contrapartida, o Palmeiras reduziu em R$ 38 milhões os seus custos e se sagrou Campeão da Recopa Sul-Americana, do Paulistão e do Campeonato Brasileiro em 2022.

A raiz do problema diz mais a respeito em como o dinheiro é administrado para quitar dívidas e realizar contratações que realmente sejam efetivas.

Para entender mais sobre a questão de gerenciamento financeiro do São Paulo, principalmente nos últimos anos, confira o episódio do programa Semana Tricolor com o Flávio Marques, que é MBA em Finanças:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia