São Paulo faz atualizações sobre Moreira e outros jogadores do elenco

Foto: São Paulo FC

Após a derrota para o Santos no MorumBIS na quarta-feira (14), os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta quinta-feira (15) no CT da Barra Funda.

O clube fez algumas atualizações referentes aos atletas que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

O lateral-direito Moreira sentiu dores na coxa direita e ficou fora do San-São. Hoje, foi avaliado pelos médicos do Tricolor e ficou em tratamento no REFFIS Plus e ainda realizará exame complementar.

Igor Vinícius, que se recupera de edema na coxa direita, foi ao gramado para exercícios com a preparação física. Lucas Moura intercalou atividades internas e externas com a fisioterapia e está em recuperação de lesão na região posterior da coxa esquerda.

Da mesma maneira foi com Rodrigo Nestor que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e também realizou trabalhos com a fisioterapia. O clube ainda informou pelo site oficial que os demais atletas em processo de reabilitação de lesões ficaram em tratamento na parte interna.

Antes de entrar em campo novamente pelo Campeonato Paulista, o Tricolor tem mais um treino marcado para sexta-feira (16).

O São Paulo recebe o RB Bragantino sábado (17), às 18h, no MorumBIS, para a disputa da 9ª rodada do estadual.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!