São Paulo é superado pelo Santos e sofre segunda derrota seguida no Paulistão

Foto: Santos

O São Paulo sofreu a segunda derrota seguida na temporada e foi no clássico contra o Santos que aconteceu na noite de quarta-feira (14), no MorumBIS, pelo placar de 1×0.

O gol do Peixe foi marcado no segundo tempo por Morelos de pênalti.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou truncado e com os times tendo dificuldades para furar a marcação adversária. No entanto, aos 4 minutos, Luciano arriscou de longe e a bola passou à esquerda de João Paulo.

Uma das melhores chances do Peixe aconteceu aos 32 minutos em jogada de Pituca para Guilherme que chutou e parou na defesa de Rafael.

O Tricolor chegou a tirar o zero do placar com Luciano já nos acréscimos, aos 47 minutos, todavia, foi sinalizado impedimento no lance. Com isso, o clássico foi para o intervalo com o 0x0.

SEGUNDO TEMPO

A árbitra Edina Alves marcou pênalti favorável ao Santos após ser acionada pelo VAR para analisar uma falta de Welington em Otero dentro da área.

Na cobrança, aos 20 minutos, Morelos fez. SPFC 0x1 Santos

Em seguida, o técnico Thiago Carpini fez a primeira mudança com a entrada de Erick no lugar de Galoppo. Depois, aos 26 minutos, foi a vez de Ferreirinha entrar no lugar de Luciano.

O Tricolor teve duas boas oportunidades seguidas aos 34 e 35 minutos em chutes de Welington e Ferreirinha, respectivamente. Ambos para fora.

Erick chegou a marcar pela equipe são-paulina aos 42 minutos, porém, após análise do VAR, a árbitra da partida anulou o gol, pois entendeu que a bola bateu na mão do jogador Tricolor.

E foi isso. O São Paulo foi superado pelo Santos em casa e sofreu a segunda derrota seguida no Paulistão 2024. SPFC 0x1 Santos

Com este resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo D com 13 pontos somados, quatro vitórias, um empate, duas derrotas, dez gols feitos e seis sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o RB Bragantino no sábado (17), às 18h, no MorumBIS, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!