São Paulo terá de apresentar à Justiça uma data de quando pagará os prêmios da Copa do Brasil

Em novembro, foi noticiado que a premiação referente ao título da Copa do Brasil do São Paulo teria intensificado a cobrança de agentes com o clube.

E duas dessas notificações diziam respeito ao zagueiro Arboleda, uma delas referente a um empréstimo de R$ 252 mil feitos junto à agência Kirin, que moveu um processo que foi acatado pelo juiz Raphael Pinto, da 4ª Vara Cível de São Paulo, que solicitou ao clube esclarecimentos referentes às datas que serão pagas as premiações pelo título.

“Não é crível que o SPFC informe a este juízo que não há previsão quanto aos valores e data de realização de pagamentos devidos aos atletas oriundos do titulo da Copa do Brasil. Ainda que não tenha sido realizado o pagamento, é necessário que ao menos seja informado a este juízo alguma previsão de data de pagamento, bem como dos valores que seriam destinados ao executado nestes autos”.

Segundo a UOL, o São Paulo tem 15 dias para apresentar um cronograma de quando acontecerão os pagamentos, o que ainda não foi definido.

O Tricolor também pontuou com a Justiça que existem outras ordens de penhora contra Arboleda e solicitou uma orientação para onde devem ser enviados os valores devidos ao zagueiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais