São Paulo precisará rever planos para a lateral-esquerda para a temporada 2024

Caio Paulista não deve continuar no São Paulo em 2024, com isso, a diretoria Tricolor precisará reavaliar os planos para a lateral-esquerda do time.

Welington era um dos jogadores que o clube tinha como um dos principais atletas que poderiam ser negociados nesta janela de transferências, todavia, segundo o Globo Esporte isso será reanalisado para suprir a ausência de Caio.

Portanto, o Tricolor também deverá ir ao mercado em busca de mais um jogador para a posição, além da busca por outros reforços.

Além de Welington, Patryck também é opção para a lateral-esquerda, mas o jovem jogador não teve boas atuações neste ano e disputará o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira entre os meses de janeiro e fevereiro.

Outra possibilidade também é utilizar Moreira na esquerda, posição em que ele atuava na base.

No meio do ano, o São Paulo chegou a receber uma proposta de aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 42 milhões) por Welington do CSKA, todavia, a negociação não foi concluída antes do fechamento da janela de transferências da Rússia.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel
1 mês atrás

Que tal 3 zagueiros e o Michael Araújo ou Gallopo de ala esquerda?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais