São Paulo mantém interesse por meia do Atlético-GO, crê em acerto, mas desfecho é visto como distante

Foto: Bruno Corsino / ACG

Apesar de ter seis saídas, em um movimento de reformulação do elenco, o São Paulo ainda não contratou nenhum jogador. O time do técnico Rogério Ceni tem dificuldades de atuar no mercado, uma vez que enfrenta uma crise financeira reconhecida. Tanto que o negócio com o goleiro John, do rival Santos, não prosseguiu pela falta de aporte financeiro. Porém, o Tricolor já apresentou duas propostas pelo meia Wellington Rato, do Atlético-GO; o desfecho, entretanto, é tido como ainda distante pela diretoria.

A apuração é do Globo Esporte. De acordo com a publicação, a cúpula do Morumbi tem esperanças que o negócio seja concretizado, mormente pelo fato de o Dragão não esperar pela multa do atleta – na casa dos 10 milhões de reais. A situação teria sido confirmada pelo próprio presidente do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista à imprensa.

Eu não tenho condição de pagar 300 mil reais para jogador nenhum. Não vou ser irresponsável. Nenhum clube brasileiro vai pagar isso (uma multa de R$ 10 milhões) por jogador de 30 anos, e a gente tem noção de mercado“, afirmou o mandatário.

O São Paulo se reapresenta no dia 14 de dezembro. Apesar de manter cautela, o Tricolor nutre confiança sobre um final positivo das negociações por Rato.

Confira a matéria completa aqui.

O jornalista Gabriel Sá, no mesmo sentido, falou sobre a situação. Veja abaixo ou clique aqui.

Copa do Mundo no AT
Classificação dos grupos da Copa do Mundo
Você sabia que o Brasil nunca venceu uma Copa sem jogadores do SPFC?
Últimos jogadores do São Paulo a jogarem uma Copa do Mundo
Quem são os ex-São Paulo convocados por Tite para a Copa

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia