São Paulo fecha primeiro turno do NBB contra o Mogi

Fechando o primeiro turno do NBB 2023/2024, o São Paulo encara o Mogi, no ginásio do Morumbi. A partida acontece na noite desta sexta-feira (29), às 20h (horário de Brasília). O time de Bruno Mortari vai em busca da terceira vitória seguida na competição, a segunda jogando diante da torcida.

Após uma sequência ruim de cinco derrotas consecutivas, contando NBB e BCLA, o Basquete Tricolor bateu o Brasília, no Distrito Federal, e, posteriormente, o São José, após grande virada, no Morumbi. Com os resultados, o time segue na 11ª colocação na tabela, com oito vitórias e nove derrotas.

Por sua vez, o Mogi ocupa a lanterna do nacional, tendo vencido apenas dois de seus 17 compromissos até aqui. Na rodada passada, jogando fora de casa contra o Paulistano, a equipe perdeu por 92 x 78, amargando a quinta derrota em sequência.

Na atual temporada, São Paulo e Mogi se enfrentaram três vezes pelo Campeonato Paulista. Primeiro, no Morumbi, os visitantes surpreenderam e venceram por 90 x 82. Depois, em uma melhor de três nas quartas de final, o Tricolor levou a melhor fora por 92 x 67 e em casa por 81 x 66.

A transmissão do confronto será no canal do YouTube do NBB. Além disso, os torcedores podem comparecer ao ginásio do Morumbi e entrar gratuitamente pelo portão 13.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais