São Paulo sai na frente, mas Palmeiras consegue o empate no MorumBIS

Foto: Rummens

Mais um Choque-Rei aconteceu nesta temporada e terminou empatado em 1×1 no MorumBIS neste domingo (03) em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo saiu na frente do placar com Alisson, mas acabou levando o empate do Palmeiras com gol de pênalti de Raphael Veiga.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou com muitas faltas e o Palmeiras tendo mais iniciativa de criar jogadas e chegar com perigo ao gol de Rafael. Uma das principais chances aconteceu aos 13 minutos após cruzamento de Raphael Veiga na cabeça de Aníbal Moreno em que a bola passou muito próxima da trave.

Todavia, o São Paulo conseguiu assumir o controle da partida e ser mais dinâmico. Em saída errada dos adversários aos 24 minutos, Pablo Maia roubou a bola e tocou para Ferreirinha que tentou acionar Lucas que não conseguiu dominar, porém, Alisson chegou chutando e mandou para o fundo das redes. SPFC 1×0 Palmeiras

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O Tricolor seguiu melhor após o gol marcado e teve chances de ampliar, uma delas em chute de Ferreirinha aos 46 minutos que acabou indo para fora.

SEGUNDO TEMPO

O time Alviverde voltou melhor e pressionando o São Paulo até que aos 10 minutos foi marcado pênalti favorável ao Palmeiras por falta de Rafael no zagueiro Murilo. Na cobrança, Raphael Veiga marcou. SPFC 1×1 Palmeiras

As primeiras mudanças do técnico Thiago Carpini foram promovidas aos 25 minutos com as saídas de Luciano e Igor Vinícius para as entradas de Erick e Michel Araújo. Depois, aos 30 minutos, James Rodríguez entrou na vaga de Ferreirinha.

O Tricolor protagonizou uma boa jogava aos 43 minutos após toque de James para Michel que acabou perdendo a oportunidade.

Outra chance novamente após jogada do meia colombiano para Alisson que chutou e a bola passou próxima da trave de Weverton.

Já nos acréscimos, aos 52 minutos, Pablo Maia arriscou de longe e parou na defesa do goleiro palmeirense, e foi isso. Tudo igual no Choque-Rei no MorumBIS. SPFC 1×1 Palmeiras

Com este resultado, o Tricolor fica na liderança do grupo D com 19 pontos somados, cinco vitórias, quatro empates, duas derrotas, 17 gols feitos e dez sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o Ituano em partida válida pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão 2024 no domingo (10), às 16h, no Estádio Novelli Júnior.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!