Atualizações no São Paulo: novo patrocínio máster e encerramentos de parcerias

O São Paulo não contará com mais dois patrocinadores em 2024, a Bitso e a Sportsbet.io. Esta última era patrocinadora máster do Tricolor e será substituída pela Superbet, conforme noticiou o repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, no dia 19 de dezembro:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A marca Bitso, anunciada em janeiro de 2022, estampava as mangas das camisas do uniforme Tricolor e o logo da empresa já foi retirado do site oficial do clube. Segundo o Globo Esporte, ainda não há um substituto para este espaço. O valor pago era de aproximadamente R$ 10 milhões por ano.

No que se refere ao principal patrocínio do clube, já existe um acerto com a empresa de apostas on-line Superbet, com um acordo de R$ 52 milhões por ano ao São Paulo.

A camisa do Tricolor que será apresentada em breve pela New Balance. fornecedora de materiais esportivos do clube, já deverá contar com o logo da nova patrocinadora máster.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais