São Paulo pode ter novidade entre os relacionados para o jogo contra o Cuiabá

O São Paulo pode ter novidade entre os relacionados para o jogo contra o Cuiabá que está marcado para às 18h30 de domingo (26), no Morumbi.

Afinal, Lucas Moura treinou normalmente com o restante do grupo no treino deste sábado (25) no CT da Barra Funda, após estar recuperado de lesão muscular.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Contra o Fluminense na quarta-feira (22), o técnico Dorival Júnior tinha 13 desfalques, alguns retornos ocorrerão enquanto outros atletas devem ficar de fora, são os casos dos zagueiros Beraldo e Diego Costa, do lateral-direito Rafinha e do volante Gabriel Neves, que terão de cumprir suspensão.

Por outro lado, a comissão técnica conta com os retornos de Caio Paulista, Michel Araújo, Arboleda, Ferraresi e James Rodríguez, além da expectativa de Lucas voltar a estar disponível.

Segundo o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato (Lucas) e Michel Araújo; James e Luciano.

Onde assistir São Paulo x Cuiabá

O confronto entre São Paulo x Cuiabá que acontece no domingo (26), às 18h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais