Morumbi - São Paulo
Foto: São Paulo FC

O Brasil vive uma grave crise de saúde por conta da pandemia, mas outros setores da nossa sociedade também precisam de ajuda. Por isso a diretoria de responsabilidade social do São Paulo resolveu promover uma campanha de arrecadação de alimentos no Estádio do Morumbi.

A iniciativa começou nesta quarta-feira (31) e vai permanecer ativa até 20 de abril. No portão 17 serão aceitos alimentos não perecíveis que farão parte de marmitas destinadas a ONGs que farão a distribuição para pessoas que necessitam desse auxílio na capital do estado. As doações vão ser aceitas das 9h às 17h e recebidas por voluntários no sistema drive-thru para que os doadores não precisem descer do carro.

Quem quiser ajudar terá a oportunidade de participar do sorteio de uma camisa oficial do Tricolor assinada por todo o elenco. Aqueles que participarem da campanha receberão um número e automaticamente estarão fazendo parte do sorteio.

Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis
Portão 17 do Estádio do Morumbi (sistema drive-thru)
Horário: das 9h às 17h
De 31/03 a 20/04

Post anteriorEx-São-Paulo, Rafael Tolói estreia pela Seleção Italiana
Próximo PostNBB volta depois de 17 dias
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.