São Paulo recusou quase R$ 85 milhões por Antony, diz gerente de futebol

O gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, confirmou que o clube recusou uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 84,9 milhões) pelo atacante Antony, de 19 anos.






O dirigente dividiu a atenção dos jornalistas com o diretor de futebol Raí e o mais novo reforço para o ataque, Raniel, nesta terça-feira (9). Mesmo em situação financeira delicada, os dirigentes fizeram questão de ressaltar que o São Paulo “tem crédito” e que a manutenção de alguns jogadores pode render no futuro:

— “Depois de tudo que foi investido na formação deles, desempenho esportivo é o mínimo. Mas daqui a dois anos eles podem sair daqui muito mais valorizados, o que vai ser bom para ele também”, explicou Alexandre Pássaro.

Antony subiu ao time profissional no final do ano passado e retornou à categoria sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr., conquistada em cima do Vasco. Com direito a gol e assistência na final, o atleta foi promovido de vez ao time de cima, onde tem contrato até setembro de 2023.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: