São Paulo recusou quase R$ 85 milhões por Antony, diz gerente de futebol

O gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, confirmou que o clube recusou uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 84,9 milhões) pelo atacante Antony, de 19 anos.

O dirigente dividiu a atenção dos jornalistas com o diretor de futebol Raí e o mais novo reforço para o ataque, Raniel, nesta terça-feira (9). Mesmo em situação financeira delicada, os dirigentes fizeram questão de ressaltar que o São Paulo “tem crédito” e que a manutenção de alguns jogadores pode render no futuro:

— “Depois de tudo que foi investido na formação deles, desempenho esportivo é o mínimo. Mas daqui a dois anos eles podem sair daqui muito mais valorizados, o que vai ser bom para ele também”, explicou Alexandre Pássaro.

Antony subiu ao time profissional no final do ano passado e retornou à categoria sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr., conquistada em cima do Vasco. Com direito a gol e assistência na final, o atleta foi promovido de vez ao time de cima, onde tem contrato até setembro de 2023.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais