O elenco do São Paulo voltou aos treinos ontem (24), no CFA Laudo Natel, em Cotia, dando início à intertemporada neste período da parada para a Copa América que tem a final marcada para o próximo dia 07.

O técnico Cuca, juntamente com a sua comissão técnica, deu início a preparação para o restante da temporada e contou com a volta de Antony, que estava com a Seleção Brasileira Olímpica que foi campeã no Torneio de Toulon, e com o retorno do goleiro Lucas Perri, que estava na Inglaterra emprestado ao Crystal Palace.

As novidades não param por aí, participaram também das atividades de ontem dois garotos da base que foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano, são eles Diego, capitão da equipe na competição, e Gabriel Sara, destaque do time sub-20 do Tricolor.

Os atletas trabalharam o condicionamento físico no REFFIS e depois foram ao gramado treinar com ênfase em situações de jogo já pensando na volta do Campeonato Brasileiro que acontece no dia 13 de julho, às 19h, contra o Palmeiras, no Estádio do Morumbi.

Confira como foi o treino clicando aqui.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Post anteriorArboleda fala sobre possível saída do São Paulo
Próximo Post25 de junho de 1993: começava a era Rogério Ceni no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.