Sub-15 do São Paulo avança à semifinal da Copa Votorantim e enfrenta o Cruzeiro

Na terça-feira (23), o São Paulo venceu o Novorizontino pelas quartas de final da Copa Votorantim Sub-15. Uma vitória simples, o meio-campista Zabarelli marcou o gol da vitória Tricolor, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O São Paulo perdeu muitos gols durante a partida, o camisa 10 bagunçou o meio campo, deixou os companheiros na cara do gol duas vezes, mas a vitória só veio após o cruzamento de Davi para Zabarelli cabecear e matar o jogo.

Após o apito final, o treinador Mário Ramalho, reuniu o elenco em uma roda e deu um incentivo aos jogadores: “Pés no chão“.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A última participação da equipe Tricolor na Copa havia sido em 2018. O São Paulo é o maior campeão da disputa, com cinco títulos: 1991, 1992, 2013, 2014 e 2016.

O Tricolor disputará a semifinal contra o Cruzeiro na sexta-feira (26), às 10h, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais