São Paulo tem preocupação com extensa lista de pendurados no Brasileirão

Uma preocupação para o técnico Dorival Júnior no São Paulo na disputa do Brasileirão é a extensa lista de jogadores pendurados.

Para a partida deste sábado (22) contra o Cuiabá, 12 atletas do elenco Tricolor já tem dois cartões amarelos. Dentre eles, Calleri, Alisson, Caio Paulista, Michel Araújo e Luciano, que devem começar o confronto como titulares.

Já Marcos Paulo, Raí Ramos, Patryck, Wellington Rato e Rodriguinho podem entrar ao decorrer da partida. Além destes dez citados, Alan Franco e Rafinha também estão pendurados, porém, os dois não estão entre os relacionados para o jogo de hoje (22).

Onde assistir Cuiabá x São Paulo

O jogo entre Cuiabá x São Paulo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 que acontece neste sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais