São Paulo tem sequência decisiva contra finalistas da Libertadores e o da Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo terá nos próximos jogos uma sequência dura, contra adversários complicados. Na 14ª posição com 38 pontos, o Tricolor não consegue emplacar uma série de triunfos que o faça sair da segunda metade da tabela.

Faltando apenas sete jogos para o término da competição, o São Paulo terá três partidas contra adversários bastante perigosos e que estão em finais continentais. Primeiramente, o Flamengo, um dos finalistas da Libertadores, no domingo (14), às 16h, no Morumbi. No jogo do primeiro turno, o rubro-negro carioca aplicou uma goleada por 5×1 no Tricolor.

Logo em seguida, é a vez do outro finalista da Libertadores, o rival Palmeiras, no Choque-Rei. As duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da maior competição Sul-Americana e o alviverde saiu com a vaga, quebrando um tabu histórico. No jogo do primeiro turno, um empate no Morumbi, sem gols. O jogo será no Allianz Parque, às 20h30 da quarta (17).

Uma semana depois, na quarta (24), é a vez de enfrentar o finalista da Sul-Americana – o Athletico-PR. O jogo será no Morumbi, às 21h30. No jogo do turno, o São Paulo venceu por 2×1, com dois gols de Pablo.

Compartilhe esta notícia