São Paulo defende sequência de dez anos sem derrota para o Flamengo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo terá nos próximos jogos uma sequência dura, contra adversários complicados. Na 14ª posição com 38 pontos, o Tricolor não consegue emplacar uma série de triunfos que o faça sair da segunda metade da tabela.

Faltando apenas sete jogos para o término da competição, o São Paulo terá três partidas contra adversários bastante perigosos e que estão em finais continentais. Primeiramente, o Flamengo, um dos finalistas da Libertadores, no domingo (14), às 16h, no Morumbi. No jogo do primeiro turno, o rubro-negro carioca aplicou uma goleada por 5×1 no Tricolor.

Logo em seguida, é a vez do outro finalista da Libertadores, o rival Palmeiras, no Choque-Rei. As duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da maior competição Sul-Americana e o alviverde saiu com a vaga, quebrando um tabu histórico. No jogo do primeiro turno, um empate no Morumbi, sem gols. O jogo será no Allianz Parque, às 20h30 da quarta (17).

Uma semana depois, na quarta (24), é a vez de enfrentar o finalista da Sul-Americana – o Athletico-PR. O jogo será no Morumbi, às 21h30. No jogo do turno, o São Paulo venceu por 2×1, com dois gols de Pablo.

Post anteriorSão Paulo buscará opções criativas no mercado para 2022
Próximo PostPara Carlos Belmonte, atual crise financeira do São Paulo tem origem em 2019
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.