São Paulo tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico da Seleção Brasileira Pré-OlímpicaRamon Menezes, convocou nesta terça-feira (07) os jogadores para um período de treinamento durante a Data Fifa de novembro, e dentre eles estão três representantes do São Paulo.

Pablo Maia, Beraldo e Patryck Lanza estão entre os 23 atletas convocados.

Confira:

Patryck Lanza esteve na seleção campeã dos Jogos Pan-Americanos de Santiago em 2023. Quebrando o jejum de 36 anos sem o ouro no torneio.

O Brasil vai disputar o Pré-Olímpico em janeiro, na Venezuela. O torneio classificará duas equipes para os Jogos Olímpicos de Paris.

Os atletas se reunirão no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo, a partir do dia 13, onde ficarão até o dia 21.

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais