Treino do São Paulo com retorno e novidades
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

O São Paulo se prepara parra uma maratona de jogos complicada que terá neste mês de abril. Com três torneios diferentes e confrontos difíceis fora de casa, além de um mata-mata pela Copa do Brasil, o Tricolor se prepara aproveitando o elenco e treina visando primeiramente o confronto pela Copa Sul-Americana, contra o Everton-CHI, na quinta-feira. E hoje o clube contou com dois retornos importantíssimos e uma novidade.

Rodrigo Nestor e Gabriel Sara treinaram em tempo integral com o elenco. Ambos estavam afastados por lesão; Sara não chegou nem a disputar a fase final do Paulistão, enquanto Nestor apresentou problemas com uma entorse no tornozelo. O técnico Rogério Ceni já havia feito um prognóstico sobre o retorno dos meias, formados na base do Tricolor, na coletiva de imprensa após a goleada sobre o Athletico, no último domino.

A novidade no treino foi a presença de André Anderson. Anunciado oficialmente na tarde de ontem, o atleta já treinou com o restante do elenco. Todavia, o jogador não terá condições de disputar a Copa Sul-Americana, haja vista que o período de inscrições para a primeira fase já se encerrou.

Confira abaixo a apuração de Eduardo Affonso, dos canais ESPN, sobre o treino. Ou clique aqui e aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja