São Paulo tenta negociar atletas até o fim da janela

Com o propósito de reforçar o seu caixa e reduzir a folha salarial, o São Paulo tem a intenção de vender alguns dos jogadores do elenco antes do fechamento das janelas de alguns mercados internacionais que acontece em breve, dando foco nos atletas que não estão sendo tão aproveitados pelo técnico Cuca.

Dentre eles, Jucilei, que treina sozinho no Rio de Janeiro, além de Bruno Peres e Júnior Tavares, que fazem atividades em horários alternativos ao do time profissional no CT da Barra Funda. Estes jogadores devem ser negociados, pois não fazem mais parte dos planos do clube.

No entanto, algumas jovens atletas também podem ser negociados por empréstimo para adquirirem experiência, como o goleiro Lucas Perri e o atacante Helinho, ou também podem sair em definitivo caso recebam uma proposta interessante.

O lateral-esquerdo Reinaldo interessa ao Al-Ahli na Arábia Saudita, todavia deve permanecer no São Paulo assim como os demais atletas que são mais utilizados pelo técnico Cuca.

Everton Felipe recebeu proposta para retornar ao Sport, mas ela foi recusada, e atualmente está na mira do Cruzeiro e de um clube da Turquia. O volante Willian Farias, que também pouco atuou com a camisa do São Paulo até o momento, despertou o interesse do Coritiba, só que as negociações não foram adiante. Calazans também está entre os nomes que podem sair caso receba uma boa oferta.

Fonte: UOL
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia