Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Arquibancada TricolorArquibancada TricolorArquibancada Tricolor
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Basquete
    • Base
    • Finanças Tricolor
    • Futebol Feminino
    • Humor
    • Memorial
  • Opinião
  • Elenco
  • Escale
  • 2025
    • Jogos
    • Artilheiros
    • Contratações
    • Saídas
    • Emprestados
    • Público e Renda
    • Maiores Públicos
    • Campeonato Brasileiro
    • Brasileirão sub-20
  • História
    • Memorial
      • Maiores públicos
      • Contratações Mais Caras
      • Maiores Vendas
      • Mais Partidas
      • Maiores gols de falta
      • Melhores Jogos
      • Hino do SPFC
      • Maiores erros contra o SPFC
      • Rivais com a camisa Tricolor
      • Vs. Corinthians
      • São Paulo FC & Argentina
      • Camisas
      • São Paulo na Libertadores
    • Galeria da Fama
      • Goleiros
      • Zagueiros
      • Laterais
      • Meias
      • Artilheiros
      • Treinadores
      • Artilheiros estrangeiros por posição
      • Tabela Periódica
    • Morumbi
      • Como chegar no Morumbi
    • Títulos do São Paulo FC
    • Escale o seu São Paulo de todos os tempos
  • Vídeos
  • Equipe
    • Equipe
    • Media Kit
    • #ATSocial
    • Contato
  • WhatsApp
  • TikTok
Alterar FonteAa
Arquibancada TricolorArquibancada Tricolor
Alterar FonteAa
  • Notícias
  • Elenco
  • Escale
  • Youtube
  • WhatsApp
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Opinião
  • Finanças Tricolor
  • Elenco
  • Escale o São Paulo
  • Brasileirão 2025
  • Artilheiros
  • Maiores Públicos
  • Títulos do São Paulo
  • Memorial
  • Youtube
  • WhatsApp
Siga-nos
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade

Início » São Paulo vence a Universidad Católica no Morumbi e se garante nas quartas da Sul-Americana

Últimas Notícias

São Paulo vence a Universidad Católica no Morumbi e se garante nas quartas da Sul-Americana

Última atualização: 12 de julho de 2022 08:43
Vanessa Dias
5 min para ler
São Paulo vence a Universidad Católica no Morumbi e se garante nas quartas da Sul-Americana
Foto: Rummens

Classificação garantida! O São Paulo já havia vencido a Universidad Católica no Chile no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022 por 4×2, na partida de volta que aconteceu nesta quinta-feira (07) no Estádio do Morumbi, a vitória foi novamente Tricolor e dessa vez pelo placar de 4×1 com gols marcados por Luciano, Eder, Moreira e Rodriguinho.

Conteúdo
PRIMEIRO TEMPOSEGUNDO TEMPOFICHA TÉCNICAPRÓXIMOS JOGOS

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo foi dominante na primeira etapa e, mesmo com a vantagem do confronto de ida, foi em busca de mais gols no Morumbi, contando com o apoio de mais de 40 mil torcedores que se fizeram presentes no Estádio.

A persistência da equipe do técnico Rogério Ceni deu resultado aos 13 minutos após cruzamento na medida de Patrick para Luciano que chutou de longe e marcou um golaço. São Paulo 1×0 Universidad Católica

Os chilenos levaram pouco perigo ao gol de Jandrei. Uma oportunidade de ataque aconteceu aos 43 minutos, quando a bola sobrou na área e ia ficando com Valencia que chegaria para finalizar, mas Léo afastou, salvando o Tricolor do empate.

Então, nos acréscimos foi marcado pênalti para o São Paulo após a bola bater na mão de Valencia dentro da área aos 47 minutos. Na cobrança, Eder converteu e ampliou a vantagem dos donos da casa. São Paulo x Universidad Católica

SEGUNDO TEMPO

O técnico Rogério Ceni voltou com duas mudanças do intervalo, saíram Igor Gomes e Miranda para as entradas de Talles Costa e João Moreira, e foi justamente o lateral que marcou o terceiro gol Tricolor no confronto.

Aos 13 minutos, Patrick ficou com a bola e cruzou para a área encontrando Moreira que chutou para o fundo das redes. São Paulo 3×0 Universidad Católica

Mais alterações ocorreram aos 21 minutos com as entradas dos jovens Luizão e Rodriguinho para as saídas de Patrick e Rafinha, e mais uma vez foi das alterações que saiu outro gol.

Na estreia pela equipe profissional, o meia Rodriguinho, que tem 18 anos, recebeu a bola aos 35 minutos e marcou um golaço. São Paulo 4×0 Universidad Católica

O time chileno ainda conseguiu marcar um gol aos 43 minutos. Após chute de Zampedri, a bola sobrou para Fuenzalida que mandou para o fundo das redes. São Paulo 4×1 Universidad Católica

E foi isso, goleada do São Paulo no Morumbi e classificação garantida!

Com isso, o Tricolor Paulista se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana 2022 e enfrentará o Ceará em busca de uma vaga na semifinal.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 x 1 UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/07/2022

SPFC: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Moreira, no intervalo) e Léo; Rafinha (Rodriguinho, 22min/2ºT), Gabriel, Igor Gomes (Talles Costa, no intervalo), Patrick (Luizão, 22min/2ºT) e Welington; Luciano e Eder (Rigoni, 30min/2ºT). Téc: Rogério Ceni.

Gols: Luciano (13min/1ºT); Eder (pênalti, 49min/1ºT); Moreira (13min/2ºT); Rodriguinho (35min/2ºT)

UCA: Pérez; Asta-Buruaga, Saavedra, Zampedri, Orellana, Cuevas (González, 29min/1ºT, depois Fuenzalida, no intervalo), Ampuero, Tapia (Astudillo, 34min/2ºT), Parot (Paz, 26min/2ºT), Nuñez e Valencia. Téc: Ariel Holan.

Gol: Fuenzalida (43min/2ºT)

Cartões amarelos: Eder (9min/2ºT); Zampedri (24min/2ºT); Paz (44min/2ºT)

Público: 47.097
Renda: R$ 2.233,298,00

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
AVAR: Jhon Leon (COL)

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é contra o Atlético-MG pela 16ª rodada do Brasileirão no domingo (10), às 18h, no Mineirão. Nas quartas de final da Sul-Americana, o Tricolor enfrentará o Ceará em datas que ainda serão divulgadas pela Conmebol, mas o jogo de ida deve ocorrer entre os dias 2 e 4 de agosto e a partida de volta entre 9 e 11 do mesmo mês.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

São Paulo vence o Comercial em Cotia pelo Paulista sub-20
Confira os detalhes das quartas de final do Brasileirão Feminino
Portal lista vendas da base do São Paulo que não completaram 50 jogos pelo profissional
São Paulo e Crespo definem alvos no mercado de transferência. Confira!
São Paulo provoca o Palmeiras em publicação após eliminação no Mundial
TAGS:MorumbiPós-jogoSão PauloSão Paulo x Universidad CatólicaSul-Americana 2022Universidad Católica
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link
Notícia anterior Confira a escalação do São Paulo para decisão contra a Universidad Católica Confira a escalação do São Paulo para decisão contra a Universidad Católica
Próxima notícia Ceará é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana 2022 Ceará é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana 2022
© 2025 Arquibancada Tricolor® - O Arquibancada Tricolor nasceu em 2008, mas não é o site oficial do São Paulo FC - [email protected]
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Esqueceu seu password?