São Paulo vence Palmeiras no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

Foto: Victor Monteiro

O São Paulo recebeu o rival Palmeiras, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a casa cheia, o Tricolor Paulista não decepcionou e, em um jogo estudado, de detalhes, conseguiu superar o alviverde com o placar mínimo – em um belo gol de Rafinha, com ajuda do zagueiro Luan, que desviou de cabeça. Assim, o clube do técnico Dorival Júnior saiu na frente da disputa.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Apesar disso, o time adversário não chegou com tanto perigo, ao contrário do São Paulo. Com ajuda de Calleri, que surpreendeu e foi como titular ao jogo,, o time ofereceu perigo ao rival e quase o 9 marcou um golaço. Ao receber um lançamento de Arboleda, ele deu um chapéu em Weverton, mas acabou perdendo o lance, na sequência.

Na segunda etapa, o Tricolor foi bastante superior, com jogadas mais incisivas e boas chances de gol. Depois de alguns lances perigosos, inclusive um de gol incrível perdido por Rato, Rafinha desencantou: recebeu uma bola de fora da área e acertou o ângulo do arqueiro adversário: 1×0. Depois disso, o Tricolor se segurou, apesar da pressão palmeirense, e saiu com a vitória – para delírio da torcida.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia