São Paulo vence Palmeiras no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

O São Paulo recebeu o rival Palmeiras, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a casa cheia, o Tricolor Paulista não decepcionou e, em um jogo estudado, de detalhes, conseguiu superar o alviverde com o placar mínimo – em um belo gol de Rafinha, com ajuda do zagueiro Luan, que desviou de cabeça. Assim, o clube do técnico Dorival Júnior saiu na frente da disputa.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Apesar disso, o time adversário não chegou com tanto perigo, ao contrário do São Paulo. Com ajuda de Calleri, que surpreendeu e foi como titular ao jogo,, o time ofereceu perigo ao rival e quase o 9 marcou um golaço. Ao receber um lançamento de Arboleda, ele deu um chapéu em Weverton, mas acabou perdendo o lance, na sequência.

Na segunda etapa, o Tricolor foi bastante superior, com jogadas mais incisivas e boas chances de gol. Depois de alguns lances perigosos, inclusive um de gol incrível perdido por Rato, Rafinha desencantou: recebeu uma bola de fora da área e acertou o ângulo do arqueiro adversário: 1×0. Depois disso, o Tricolor se segurou, apesar da pressão palmeirense, e saiu com a vitória – para delírio da torcida.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais