Aconteceu! São Paulo conquista a primeira vitória como visitante no Brasileirão 2023

Finalmente, o São Paulo conquistou a primeira vitória como visitante no Brasileirão 2023! O adversário foi o Bahia na noite desta quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova, e o Tricolor Paulista venceu por 1×0 com gol de Caio Paulista nos acréscimos da segunda etapa.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos de confronto parecia que a partida seria intensa, visto que o São Paulo teve duas chances com Michel Araújo e Lucas, aos 6 e 9 minutos, respectivamente, porém, o volume de jogo não se manteve ao longo da etapa inicial.

O Bahia também encontrou dificuldades para levar perigo a Rafael, tendo a melhor chance somente nos acréscimos, aos 47 minutos, em lance entre Biel e Cauly, que o meia acabou chutando para fora.

Com isso, o duelo de Tricolores foi com o zero no placar para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Lucas Moura cobrou falta aos 11 minutos e levou perigo ao gol de Marcos Felipe, mas a bola acabou indo para fora.

O técnico Dorival Júnior fez as primeiras mudanças aos 20 minutos com as saídas de Michel Araújo e Lucas Moura para as entradas de David e Luciano.

Foi a vez do Bahia chegar em contra-ataque aos 22 minutos com Everaldo que encontrou Thaciano, que chutou para a defesa do goleiro são-paulino.

Do lado são-paulino, aos 27 minutos, Alisson ficou com a sobra de Marcos Felipe e chegou chutando, porém, o goleiro do Tricolor de Aço fez a defesa.

Mais duas alterações foram feitas por Dorival aos 31 minutos com as entradas de Nathan e Talles Costa para as saídas de Wellington Rato e Juan. A última mudança foi aos 42 minutos com a entrada de Caio Paulista no lugar de Welington, e foi desta alteração que saiu o gol do Tricolor Paulista.

Caio Paulista foi para o ataque, finalizou forte e marcou, sacramentando a vitória do São Paulo aos 51 minutos, a primeira fora de casa neste Brasileirão. Bahia 0x1 SPFC

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Primeira vitória como visitante no Brasileirão

Com este triunfo, o Tricolor Paulista fica na 9ª colocação da tabela de classificação com 50 pontos somados, 13 vitórias, 11 empates, 12 derrotas, 38 gols feitos e 36 sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o Atlético-MG em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão 2023 que acontece no sábado (02), às 21h, no Mineirão.

Confira também a opinião do jornalista Daniel Perrone sobre o confronto entre Bahia x São Paulo clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais