São Paulo fará voos fretados na Libertadores e terá primeira viagem internacional na quinta-feira

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O São Paulo firmou uma parceria com a Sideral Linhas Aéreas, empresa especializada em aeronaves de nova geração, para a utilização de um avião personalizado para as viagens da delegação para jogos longe do MorumBIS.

A delegação Tricolor fará a primeira viagem internacional na quarta-feira (03), quando viajará a Córdoba, na Argentina, onde enfrenta o Talleres, às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), retornando ao Brasil na madrugada de sexta-feira (05), logo após o confronto.

Da mesma maneira, ocorrerá para as outras partidas da fase de grupos contra o Barcelona, no Equador, e contra o Cobresal, no Chile.

Segundo o Globo Esporte, a aeronave atual é um Boeing 737, com cerca de 190 lugares, porém, é previsto no acordo que um avião ainda mais espaçoso deverá ficar disponível, com 64 lugares executivos e que oferecerá a possibilidade dos atletas realizem algum tipo de tratamento ainda no voo, caso seja necessário.

Esta nova aeronave está passando por processos burocráticos nos Estados Unidos para ser nacionalizado no Brasil e existe a possibilidade de ficar disponível para o jogo contra o Barcelona no dia 25 de abril.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!