São Paulo x Independiente del Valle: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Foto: Conmebol

A final da Copa Sul-Americana 2022 entre São Paulo x Independiente del Valle, do Equador, acontece neste sábado, 1º de outubro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

O Tricolor vai em busca do Bicampeonato da competição internacional, visto que a conquistou pela primeira vez no ano de 2012, há dez anos.

SÃO PAULO

O técnico Rogério Ceni tem cinco desfalques para a decisão, que são: Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, que se recuperam de lesões e estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Existia a expectativa que Nikão poderia estar disponível, porém, segundo Ceni, ele ainda não reúne condições de jogo. A dúvida do treinador são-paulino é em em relação à lateral-direita, visto que tem como opções o Igor Vinícius e o Rafinha.

Com isso, a provável escalação do São Paulo contra o Independiente del Valle é: Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Para enfrentar o São Paulo, o Independiente del Valle tem uma dúvida importante que é referente ao atacante Lautaro Díaz, que sofreu uma lesão no sábado (24) em partida do Campeonato Equatoriano e vem se recuperando ao longo da semana realizando atividades separadas do restante do grupo.

Dos demais jogadores, o técnico Martín Anselmi tem todos à disposição para a final.

Dessa forma, a provável escalação do del Valle contra o Tricolor Paulista é: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Matías Fernández, Pellerano, Angulo, Faravelli e Chávez; Lautaro Díaz (Bauman) e Sornoza.

Onde assistir São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo enfrenta o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana 2022 neste sábado, 1º de outubro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, com transmissão da Conmebol TV.

No Brasil, esta transmissão ocorre pela Sky, Directv GO e Claro. Esta última já sinalizou que irá liberar o acesso do sinal pelo aplicativo “Claro TV+” (disponível em aparelhos iOS e Android), sem que, para tanto, o espectador tenha que fazer qualquer assinatura ou pagamento extra. As Smart TV’s com sistema Android TV poderão fazer o acesso pelo site oficial (aqui). Para assistir o confronto será preciso fazer um cadastro gratuito.

Você também pode acompanhar conosco, que faremos uma live desde o pré até o pós-jogo com comentários da nossa equipe. Basta clicar aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
  • Quarto Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Julio Bascuñan (CHI)

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorConfira a provável escalação do São Paulo para a final da Sul-Americana
Próximo PostLucas Moura manda recado para os jogadores do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments