São Paulo x LDU: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Sul-Americana

Foto: Staff Images/Conmebol

Nesta quinta-feira, às 19h, o estádio Cícero Pompeu de Toledo irá pulsar mais uma vez. Com expectativa de grande público, o São Paulo receberá a Liga de Quito, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O vencedor desse confronto já tem um adversário definido nas semifinais: é o Defensa y Justícia, que eliminou o Botafogo no outro confronto da chave. E o Tricolor precisa de dois gols de diferença para não depender das penalidades.

SÃO PAULO

Com a necessidade de fazer placar, o São Paulo irá para cima da LDU. E, para tanto, contará com seu trio ideal na frente: Lucas Moura, Luciano e Jonathan Calleri. Por sua vez, Lucas Beraldo será desfalque – e o favorito para a sua vaga na zaga, ao lado de Arboleda, é o argentino Alan Franco.

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri

LIGA DE QUITO

Assim como o São Paulo, a LDU entrou no final de semana com um time misto pelo campeonato de seu país. Com isso, o técnico Luis Zubeldía mira a vaga para a semifinal em pleno Morumbi, tendo a vantagem do primeiro jogo “debaixo do braço”. O desfalque fica por conta do lateral José Quintero, que se lesionou, mas está com o restante do grupo na capital paulista.

Provável LDU: Alexander Domínguez; Mina, Rodríguez, Adé e Quiñónez; Piovi, Mauricio Martínez e Zambrano; Ibarra, Jhojan Julio e Guerrero

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)
  • Quarto árbitro: Yender Herrera (VEN)
  • VAR: Gustavo Tejera (URU)

ONDE ASSISTIR

O jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana entre São Paulo x LDU que acontece na quinta-feira (31), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão da ESPN e da Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia